A pesquisa Empreendimentos do Jornalismo digital brasileiro

logo IICS 2008A pesquisa Empreendimentos do Jornalismo digital brasileiro é uma iniciativa do jornalista Sérgio Lüdtke, coordenador do Master em Comunicação e Mídias Digitais do Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS, um dos mais conceituados programas de educação continuada para profissionais de comunicação digital da América Latina e diretor de Interatores.com, empresa dedicada à avaliação e treinamento.

O objetivo da pesquisa é verificar o estado do empreendedorismo digital no jornalismo brasileiro e identificar padrões na criação e evolução das iniciativas nessa área, experiência que pode ajudar no fomento de novos empreendimentos. As informações estão sendo coletadas e os resultados da pesquisa serão compartilhados neste site a partir de março deste ano. A meta da pesquisa é reunir dados de 150 empreendimentos [Participe ou colabore indicando iniciativas].
A pesquisa tem o apoio do Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS, instituição que em quase duas décadas já formou cerca de 500 editores do Brasil e de várias empresas de comunicação da América Latina. Além do Master em Comunicação e Mídias Digitais, o IICS oferece há 18 anos o Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *